segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Informações diversas

Aos Pais Encarregados de Educação:




O Natal está a chegar! Vamos precisar da vossa colaboração para realizarmos o nosso calendário do advento. Junto enviamos um "presente" para que vocês juntamente com os vossos filhos nos possam enviar uma mensagem de Natal (associada aos valores) que será colocado no calendário, cada dia terá uma mensagem. O presente só deve ser preenchido de um lado, pois é para colocar na parede. Usem a vossa imaginação !!! Não temos prazo de entrega, mas agradecíamos que entregassem o mais breve que conseguirem.


Precisamos ainda que nos tragam umas fotos para que possamos realizar uma surpresa para vós. Precisamos de uma foto do vosso filho/a com o Pai, outra com a Mãe e outra na Praia. Agradecíamos que nos entregassem até ao dia 13 de Dezembro.


Precisavamos ainda que trouxessem rolos de papel higiénico para realizarmos um trabalho.


Aproveito ainda para vos relembrar que devem de entregar os instrumentos musicais (maracas e castanholas) o mais breve possivel. Afinal têm de realizar os dois, eu percebi mal quando o professor Diogo pediu este trabalho. Mais uma vez peço desculpa pelo sucedido. Se necessitarem de ajuda não hesitem em pedir.


Obrigada pela vossa colaboração
A Educadora

Sem comentários:

Enviar um comentário